"Sai às terças-feiras..." é o que vem assinalado na capa de algumas Revistas, como por exemplo, figuram duas das que estão nesta foto, que, com todo o respeito, reproduzo, sem a mínima intenção propagandista, nem de desprimor para as restantes que figuram nas bancas livreiras, nesta tarde solarenta de O3/O3/2015, terça-feira...
Não restam dúvidas que basta um simples encaminhamento para a leitura generalizada destas publicações, independentemente da navegação restrita à Internet, para que em pouco tempo, o nosso cérebro encha-se de um cansaço de tal forma aniquilante, por tantas vergonhas e alguma altivez de factos ocorridos, que vêm narrados nas ditas redes jornalisticas.
Um dos artigos que me impulsionou, foi o que, em primeira página, o jornal "I", vem destacada a notícia que "Isabel dos Santos promove fusão BCP/BPI." em que se projecta o futuro de um eventual Millenium BPI, que pode valer em bolsa mais de 6,5 mil milhóes de euros"
Arrastado por grave doença, em Luanda, antes da "exemplar descolonização" e que para sua cura, não se encontrou outro remédio senão uma hospitalização rápida e urgente em Lisboa, quis o destino que, a despeito de ter estado no topo da hierarquia bancária no ex-Banco Totta-Standard de Angola, viesse a ser reformado, após decorrido algum tempo, em Portugal, com direito a uma pensão mínima, estatuída, na actividade Bancária.
Por vicissitudes ligadas à actividade bancária, exercidas em Angola, com pleno êxito, vejo com optimismo o enquadramento dos "kwanzas" por intermédio da pessoa ... Ilustre Figura acima mencionada, Isabel dos Santos.
Tá?!....
Sem comentários:
Enviar um comentário