Parte parcial do comunicado.... |
Devido, em parte, à "exemplar descolonização" o Banco deixou de existir, dando motivo a que muitos dos Colegas tenham sido forçados a "exilar", para várias partes do Mundo, mas, a principal "porta de entrada", sempre foi o acesso ao País de grande adoração generalizada... PORTUGAL !.
Sem querer questionar as virtualidades, boas ou menos boas , que cada um teve que suportar para vencer na vida, só tenho pena que, à medida que os anos vão passandio, o numero de presenças nos ditos e bem-aventurados almoços-convívios, se vá reduzindo. devido a Deus os ter chamado à sua Divina Presença.
Somos confrontados, diariamente, com escandalosas actuações, a todos os níveis , praticados tanto no meio de governamentação , como noutras "fontes". Sem querer ferir a susceptibilidade de quem quer que seja, nem a sua dignidade , não noto, com agrado, quaisquer marginalidades que tenham sido praticadas por nemhum dos componentes que , entre Nós, delicia-se na mesma mesa, (conforme o convite) com o velho "bacalhau com batatas". e com o vinho verde !..
Bem hajam..
Tá?!...
A descolonização que Salazar preparou e os fascistas Mario Soares e Savimbi !!!acabaram...Nem todos têm preparação política para entender.Militante do 1956.
ResponderEliminar