Jornal "Correio da Manhã "- 05/05/2017. |
Esta situação motivou que um "comentarista", enfurecido, tenha publicado o seguinte comentário, acerca deste acidente, em resposta a um blog que foi publicado , via Internet , na área bloguista:
Leitura do comentário vindo de um anónimo.. para conhecimento publico, em 13 de Outubro de 2016..
"...Que aldrabice isso de fátima é tudo uma aldrabice da igreja para sacar dinheiro aos desgraçados que por lá vão e deixam o seu dinheirinho acreditando nas história da carocinha milagres? desde que a minha família morreu a caminho de fátima para agradecer a santa que deixei de acreditar nessas histórias de contos de fada e tudo um negócio e mais nada "..
É minha intenção vir agora abordar este triste episódio, -- cortido em recente data, , que mito magoou os que sempre manifestaram a sua Boa Fé, Crentes em Deus e em Nossa Senhora de Fátima,.
Com efeito, eu gostaria de poder deslocar-me a Fátima, afim de partilhar, religiosamente, nas manifestações previstas , até porque faria muito gosto em poder colocar nas mãos do próprio Papa Francisco, uma Carta Aberta que, por esta via bloguista, lhe dirigi, há poucos dias., mas a idade ( já são perto de 90 (noventa) anos) não permite tal deslocação, como gostaria que fosse caminhada a Pé, em sinal de sentida devoção religiosa. Seriam para de cima de mais de centena e meia de quilómetros a percorrer....pois nem a minha bengala de apoio, aguentaria !.
Creio que nenhuma mente acredita no que o tal "comentarista" lançou, estupidamente, para o ar...
A minha Fé assenta, sobretudo, naquilo que se passou com a minha Santa e Saudosa Esposa , (Alvarina Teresa),, em Angola, há muitos anos, quando ambos , certa manhã, andávamos à pesca, dentro do meu pequeno barquito, no caudaloso Rio Cuanza, e o motor avariou. Ficamos â deriva, arrastados pela água profunda, rio abaixo, e em, poucos minutos vimo-nos perante a Morte, pois a aproximação das ondas na foz do rio, enrolar-nos-ia com as tenebrosas ondas, que, certamente, nos transformariam em autênticos dois jovens cadáveres...
Perante tal eminente perigo , gritei, em voz alta à minha Mulher, que acabou por cegar e ter partido um braço,
"...REZA A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA QUE NOS SOCORRA...
e acreditem, ou não, a partir desse instantes, o barco sofreu uma esquisita abordagem que nos salvou, pois acabamos por ser arrastados para a pacifica margem oposta, onde já se encontravam alguns pescadores pretos, que nos recolheram e... pacificamente, ajudaram a colocar o barco na traseira do carro, para o rebocar, então, até a nossa casinha, a novena quilómetros onde a Família até já começara a chorar por Nós.
No dia imediato fomos ` à Igreja, agradecer mais um
MILAGRE DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Foto do local onde se deu o Milagre de Fátima, que descrevi neste blog. |
Tá?!...
A Verdade da... Verdade !
ResponderEliminarSuper evidencia...
ResponderEliminar