...como se fosse um Arco-Íris |
Pretendo vir relatar um recente acontecimento, que deveria até ser de carácter mundial, ocorrido há cerca de meia hora, numa sala para refeições dos Residentes que se instalaram no célebre e grandioso Lar de Idosos - Residentes Assistidos, "Amera", situado na cidade de Faro.
Estava sentado na mesma mesa em que se encontravam mais utentes do Lar, quando puxei de um Folheto, que tinha colocado a meu lado, afim de o mostrar aos meus Companheiros, ( que eram distintas Senhoras) dada a minha inspiração moderadora de expor trabalhos bloguistas que faço num cantinho do quarto , - onde passei a dormir- e , apoiado no meu computador, que ali me foi posto, por gentileza., cá estou a finalizar o presente blog.
Sucedeu, então o seguinte:
Na capa da dita revista religiosa , com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, vem descrito "
" Tesouros da Fé - Fora das vias de Fátima, não haverá salvação. ".
No momento em que quase todos se despediam por se ausentarem, eu levantei-me, e antes de se despedirem , interrompi e pedi licença, aos presentes, que admirassem esta Publicação, em que Nossa Senhora de Fátima surge religiosamente. - Foto acima fotocopiada ...
As pessoas, de uma maneira geral, admiraram a dita Revista, e. aqui anuncio o que se passara, que muito me impressionou.
Quando estava a expor a impressionante Revista, sobre a mesa, e cautelosamene ia-a mostrando as pessoas , mas apoiando-a, com as mãos, sobre uma toalha branca estendida na dita mesa, .
Aconteceu o que eu considerei um fenómeno milagroso--- No mesmo instante que iniciei o relato como tal Revita me chegara âs mãos, surgiu que no momento em que apoiava a Revista sobre a toalha totalmente branca, apareceu reflectida nesta, inexplicavelmente , (COMO EXPLICAR ?) um vasto desenho, que não existia e que surgiu naquele preciso momento, com as mesmas cores que tem um Arco Iris quando surge, volta e meio, no parapeito do horizonte da Terra.
Estranho e deveras muito curioso. Fenómeno esquisito... e milagroso !...
Saudações e um BOM NATAL.
Sem comentários:
Enviar um comentário