segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Fenómeno milagroso- As cores do Arco Iris.

...como se fosse um Arco-Íris

Pretendo vir  relatar um recente acontecimento,  que deveria até ser  de carácter mundial, ocorrido  há cerca de meia hora, numa sala para refeições  dos  Residentes  que se instalaram no célebre e grandioso Lar de Idosos - Residentes Assistidos, "Amera",  situado  na cidade de Faro.

Estava sentado na  mesma mesa em que se encontravam mais utentes do Lar,  quando puxei de um Folheto, que tinha colocado a meu lado, afim de o mostrar aos meus Companheiros, ( que eram distintas Senhoras)  dada a minha inspiração  moderadora de expor trabalhos bloguistas que faço num cantinho do quarto , -  onde passei a dormir- e ,  apoiado  no meu computador, que ali  me foi posto, por gentileza.,  cá estou a finalizar   o presente blog.

Sucedeu, então o seguinte:

 Na capa da dita revista religiosa , com uma  imagem de  Nossa Senhora de Fátima, vem descrito "
Tesouros  da Fé -  Fora das vias de Fátima, não haverá salvação.  ".

No momento em que quase todos se despediam por se ausentarem, eu levantei-me,  e antes  de se  despedirem , interrompi e pedi licença, aos presentes,  que  admirassem esta Publicação, em que  Nossa Senhora de Fátima surge religiosamente. - Foto acima fotocopiada ...

As pessoas, de uma maneira geral,  admiraram a dita Revista, e. aqui anuncio o que  se passara, que muito me impressionou.

Quando estava a  expor  a impressionante Revista,  sobre a mesa, e cautelosamene ia-a mostrando as pessoas ,  mas apoiando-a, com as mãos,  sobre uma toalha branca estendida na dita mesa, .

Aconteceu o que eu considerei um fenómeno milagroso---  No mesmo instante que  iniciei  o relato como tal Revita me chegara âs mãos,  surgiu  que   no momento em que apoiava a Revista sobre a toalha totalmente  branca, apareceu  reflectida nesta, inexplicavelmente ,   (COMO EXPLICAR ?)    um vasto desenho, que não existia e que   surgiu naquele preciso momento, com as  mesmas cores  que  tem um Arco Iris  quando  surge, volta e meio, no parapeito do horizonte da Terra.

Estranho e deveras muito curioso.  Fenómeno  esquisito... e milagroso !...

Saudações e um BOM NATAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário