sexta-feira, 18 de maio de 2012

O poder no feminino...

A Poderosa Isabel dos Santos
Clicar no Link acima para ler artigo na Revista Visão

O dinheiro não tem cor nem ideologia política. Se for bem aplicado e utilizado para o benefício de uma vasta população, ainda que os seus investidores possam daí tirar bons e gordos dividendos (o que é natural, face ao risco que correm ao investir o seu dinheirinho em negócios que podem sempre, eventualmente, correr mal...), é sempre bem vindo.



Dinheiro chama dinheiro. E o dinheiro não é tudo mas é muito importante, pois sem ele não temos acesso aos cuidados de saúde e outro de que todos necessitamos.


Recordo aqui o que a memória guarda e que foi acordado por ocasião da criação da grande nação angolana. Ficou então definido, em publicações do Boletim Oficial de Angola, quem seria cidadão angolano...

Do que se visualiza do documento ao lado eu continuo a ser cidadão de Angola... apesar de não me ter sido permitido, conforme publicação que fiz há tempos, uma participação activa no desenvolvimento do país pós independência.








Por outro lado, seria bom porem a uso o acordado na altura, para benefício mútuo e alegria de todos, conforme o que se pode ler abaixo.

Boletim Oficial de Angola

Para os mais desmemoriados, ficam as páginas da histórias. E à menina Isabel, MINHA CARÍSSIMA COMPATRIOTA, seja bem vinda, se vier por bem... 

Tá?!

Sem comentários:

Enviar um comentário