Abri, em tempos, um artigo referindo-me, a pesar de tudo, no beneficio que causaria à nossa economia, a aplicação , coerente, de meios monetários, no nosso País, sobretudo no sentido de desenvolvimento, e evolução, tanto no campo agrícola, como na indústria e muito principalmente na área TURÍSTICA, de capitais de origem de países estrangeiros, vindos sempre com as melhores das intenções.
Partilhando a seguinte publicação, por via da Internet, ouso transcrever, na base deste espírito, o texto, que se reproduz:
" Dinheiro de Angola conquista Portugal"
Telecomunicações, banca, e energia são áreas-chave da economia portuguesa em que abunda o capital angolano. Isabel dos Santos tornou-se, anteontem, na maior accionista.
da ZON. Já no BPI, a filha do Presidente de Angola é, desde o inicio da semana, a segunda maior accionista do banco. "...
***************
É reconfortante, portanto, notar-se ausência de climas de azedume, perniciosos ao bom entendimento que conduzirá ao florescer, pacífico, deste encantador País... à beira mar plantado, que é PORTUGAL !
VIVA PORTUGAL !
Sem comentários:
Enviar um comentário