Ainda no interior do referido jornal, sob a assinatura de Henrique Dentinho (HD), vem inserido um artigo sob o titulo "História de um jornal", do qual vou extrair parcialmente o seguinte (com todo o respeito e a devida vénia):
"... Sempre trilhando o caminho no desbobinar da vida e chegou à adolescência. Cedo começa a trabalhar, percorrendo insanamente, todos os dias, aquelas calçadas. Luta para se impor, como elemento social, adquirindo conhecimento, valorizando-se. Procura distribuir pelos outros suas notícias, umas boas, outras menos boas, mas sempre respeitando o viver de todo "...
O jornal em questão, surge nas bancas comerciais, com o titulo " BRISAS DO SUL ".
Provavelmente, resultante de eventuais pesquisas, ou informações, a Direcção do referido jornal, interessou-se em descobrir quem era o autor de artigos publicados na Internet, área dos "blogs", que, em tão pouco tempo, atingira mais de vinte mil (20.000) visualizações de páginas, dos artigos então inseridos nessa área disponibilizada pela Internet.
Não pretendo, com isto, vincular-me a princípios propagandistas do que escrevo naquele "cantinho" que é posto ao dispor de qualquer pessoa que tenha a vontade de contar histórias, pessoais, antigas ou outras, merecedoras de algum interesse colectivo.
Sucedeu que, por parte de Dignos Directores do " Brisas do Sul", algumas das minhas "histórias" publicadas na área "bloguista" vieram a merecer tal atenção, que os "entusiasmou" a serem vistas, igualmente, pelos seus dignos Leitores.
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário