Os radicalismos e a intolerância, com muita estupidez à mistura, parecem não ter fim. Podemos não concordar com os outros, até mesmo discordar com alguma violência verbal, mas a censura e a repressão da liberdade de expressão são inadmissiveis.
Ora vejam lá que agora um jornal judeu radical decidiu alterar a fotografia da marcha dos políticos em Paris em homenagem às vítimas dos atentados recentes, eliminando as imagens de Merkel e da presidente da Câmara Municipal de Paris apenas pelo facto de serem mulheres.
Ora já nem mulher se pode ser sem que tal facto seja alvo de censura. Será que os Senhores que tiveram tão brilhante ideia (sim, porque só podem ter sido homens...) se esqueceram que devem a sua triste existência a uma Mulher ? Será que apagam das suas vidas as respectivas Mães, Avós e Esposas, isto para não falar das Filhas ?
Realmente a estupidez e a ignorância (não encontro palavras melhores) não parecem ter limite. Quando parece que já vimos de tudo lá surge mais um intolerante e ignorante da condição humana que nos consegue surpreender. Eu sou todo a favor das Mulheres. Tudo faria para ter de volta a minha Companheira de quase sessenta anos que partiu para junto de Deus. Agora só posso recordar...
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário