A notícia publicada em diversos meios de comunicação social e colocada em destaque por alguns utilizadores do facebook chamou-me a atenção e imediatamente me trouxe à memória o relato de acontecimento idêntico ocorrido, com este que vos escreve, há pouco menos de três meses. Efectivamente, corria o dia 15 de Fevereiro deste ano quando, numa das habituais visitas à eterna morada onde descansa o amor da minha vida, fui presenteado com o milagre divinal, que me protegeu da intempérie que então se fazia sentir. Enquanto à minha volta do Céu caía a água que S.Pedro destinava, um raio de sol abriu-se entre as nuvens, criando uma auréola protectora que me acompanhou e me manteve protegido da tempestade. Um fenómeno inexplicável pela razão humana, apenas compreensível como obra de Deus, Nosso Senhor e Protector. O relato de tão extraordinário fenómeno é reproduzido abaixo, titulado "Quando os milagres acontecem...".
O primeiro "milagre do Sol" terá ocorrido há 99 anos., a 13 de outubro de 1917, na Cova da Iria. |
Confesso que estes acontecimentos me impressionaram, talvez por eu próprio, há bem pouco tempo, ter passado por situação idêntica, conforme descrevi acima. Acredito em Deus, creio na Sua mensagem. Só lamento que nem todos, Homens, Mulheres e Crianças, partilhem da mesma Fé, pois teríamos um Mundo bem melhor, em Paz e Amor. Só a Fé e o Amor são a verdadeira essência da vida, tudo o resto é acessório...
Nossa Senhora de Fátima, que nos proteja a TODOS!... |
Tá?!...
Isto para mim já não é novidade! Eu próprio assisti a um sinal destes, em 13-05-2012 ás 12,50. Tenho as fotos, mas não sei como publicar aqui!
ResponderEliminarDeve ser interessante. Já publicou essas fotografias no facebook ou noutro sítio do género ? Gostaria de as ver.
Eliminar