Aproveitando o feriado prolongado do 25 de Abril, com o suporte e ajuda de um Técnico em matéria de automobilismos, ao volante de um jeepinho foi-me conduzindo por essas estradas e vias asfaltadas, construídas por hábeis e competentes Trabalhadores, que souberam implantar meios de segurança que vão protegendo os (e as) Automobilistas de percalços que possam surgir ao longo das viagens , em que as rodas dos automóveis circulam e deslizam sobre terrenos algarvios, alentejanos.. etc. etc. . pelo País fora, até aos limites fronteiriços nortenhos, até ao Minho. .
Quem tenha a oportunidade de apreciar, serena e calmamente, o que através das vidraças , se vislumbra, enquanto os carros deslizam , e sentadinhos nos assentos interiores dos automóveis, dá conta que se está atravessando sobre terrenos que moldam um País que tem encantos paisagísticos deslumbrantes, e que, durante um espaço percorrido em três horas consecutivas, comporta uma variante de situações climatéricas, alem de muito saudáveis, conforta-nos com visões paisagísticos, que, alem de deslumbrantes, cativam as nossas "imaginárias" apreciações , na área turística.
Por me referir ao turismo, na cidade do Porto, durante uma visita efectuada a um Casal Amigo, (desde a infância), fui confrontado com uma curiosa demonstração constituída por um inúmero de "pequenos" veículos, tal brinquedo destinado a Anjinhos, que muito apreciei, e, dos quais, ,fixei algumas imagens fotográficas, como segue:-
Tá?!......
Sem comentários:
Enviar um comentário