Expectante. preferiria que as primeiras noticias a serem anunciados pelas televisões, mesmo como ultima hora, fossem antes do seguinte género:
"Caros Telespectadores ... temos uma bela noticia a anunciar... Os Ordenados, as Pensões de Reforma, e os Subsídios foram aumentados 50% (cinquenta por cento) a partir de agora...;
"Vai aparecer petróleo no Alentejo..."
" Nos Hospitais, em todo o País, os Doentes passam a ter tratamento, não de super-luxo, mas muito reconfortantes..."
E eram notícias assim que gostaria que passássemos a ouvir, logo as primeiras horas da madrugada.
Isto a propósito do que tenho vindo a assistir relativamente ao que se tem vindo a desenrolar pela conquista da taça, no campeonato de futebol. Há um pequeno pormenor, certamente despercebido por muitos leais adeptos do clube não-vencedor, que assumo exteriorizar.
Pela via televisionária, acabo de observar que a chegada dos jogadores, a Lisboa, que se bateram por uma Vitória, infelizmente não conseguida, a televisão anunciava que apenas 500 adeptos aguardavam a chegada dos jogadores. Ora eles mereciam uma recepção com sabor a vitória, (a pesar de derrotados), pois confrontaram-se, heroicamente, pelo menos pela eliminação e contrariar definitivamente o que, de seguida passo a transcrever, vindo na Internet:
"O Benfica e a maldição de Béla Guttman, o feiticeiro húngaro.
De saída de Lisboa, rogou uma praga que jamais seria esquecida pelos encarnados.
Sem mim, nem daqui há cem anos o Benfica conquistará uma taça continental"
Bem, pelo menos soube conquistar Honra, Dignidade e Força para tentar Destruir uma nojenta e cruel maldição !....
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário