***********************
"MINHAS SENHORAS, MEUS SENHORES E CAROS COLEGAS.
Aos 30 de Outubro de 1955, quero com vosco, vincar solenemente a data de 23 de Setembro do mesmo ano, que Deus potentoso e criador, gravou nos nossos corações, pelo nascimento de ANA PAULA.
Antes de simbolizar o acto, de erguer-mos as nossas Taças de Champagne em honra da homenageada, pretendo enaltecer os seus muito Simpaticos Pais.
CASAL DE ALGO, que sempre tem sabido demonstrar à LEI CONJUGAL, o quanto se estimam e consideram os seus mais bons amigos.
O seu propósito, é alvo da maior consideração e gratidão, e assim, o demonstram nesta reunião festiva, que os acercam com alma e coração, para celebrar o PRIMEIRO ACTO RELIGIOSO, que à SOMBRA DE JESUS, perpetuou o lindo Nome de SUA FILHINHA.
D. TEREZA E BATISTA, fundiram num só ser o seu sangue, obra da sua alegria, que jamais se apagará, e que tão dignamente forma o TRIO á semelhança da SAGRADA FAMíLIA.
Somos os MAGOS, e aqui estamos a adorar-vos por um desejo de muitas felecidades, erguendo as nossas Taças de Champagne, pela lua que vos enviou JESUS
(Assinado)
Luanda, 30/Outº/955
***************************************
(PS-Documento original anexo à foto abaixo)
Eis um exemplo, como era o nosso entendimento, em Angola, no passado.... de uma forma generalizada
Sem comentários:
Enviar um comentário