Inspirou-me tal publicação, e, conduzido pelo o que me foi sugerido pela referida imagem, vieram-me ao pensamento coisas e factos que tambem me bateram à porta (e à minha saudosa Esposa, Alvarina) que se relacionavam com o desenvolvimento natural e adequado das nossas quatro encantadoras Netinhas, três das quais já são DOUTORAS, e quanto à quarta Neta, pouco lhe falta para atingir tambem o grau de Doutoramento.
Por ser a mais nova, vou historiar um pouco, lembranças que ainda mantenho guardadas, e que escaparam ao pó que o tempo impiedosamente ceifou.
Os Avós da Neta mais nova- Ana Carolina. |
Publicação jornalistica da participação, vitoriosa, da Carolina em passeio e estudo escolar. |
E mais não disse...
Numa fase inicial, em matéria de emprego, uma experiência, nova, laboral, está reservada aos actuais Jovens Estudantes. |
Carolina, ainda pequenina... |
Num feliz ambiente familiar, em que nunca esteve ausente a fraternidade e o impacto do qual resulta o bom entendimento num clima e ambiente de verdadeiro Amor e dedicação, renascido desde o incio da infância, há a prova disso que é bem demonstrada, e patente, em simples folhas de papel (acima reproduzidas), através das quais, as quatro Netinhas protagonizavam a grande dedicação,e amor, que nutriam pelos seus queridos Avós (o Autor deste blog e Esposa, já falecida).
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário