quarta-feira, 24 de junho de 2015

Retalhos da evolução do 25 de Abril....

Afinal houve mortes no 25 de Abril...
Foi ainda estando a residir em Angola, que tive a oportunidade de acompanhar através das emissões  da rádio, o que estava sucedendo na manhã em que se iniciara o movimento da revolução militar que conduziu ao intitulado 25 de Abril.

Presentemente, por  razões que se prendem sobretudo quanto ao meu frágil estado de saúde, e já bem perto dos degraus da escadaria da vida que me levarão até ao eterno infinito, a caminho dos noventa anos de idade, e residindo agora no Algarve, para me distrair e afugentar a solidão e isolamento a que um recente estado de viuvez me  conduziu, dedico-me a vasculhar toda a literatura emergente, e disponível, que a Internet faculta a quem tenha um simples computador. Foi dentro desta perspectiva, que, ao longo do dia, me surgiu um texto, inserido na Net que me surpreendeu, ao ponto de ter feito a  mim próprio, a seguinte interrogação.... Será que  esta versão é conhecida pela generalidade dos Leitores?...

Pois bem, para melhor interpretação do que pretendo infringir com este blog, tomo a liberdade, com todo o respeito e a devida vénia, reproduzir, inteiramente, o texto que se refere a história de "quatro portugueses que morreram no dia mais feliz das suas vidas".... como segue:







Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário