Há pouco mais de um ano publiquei neste espaço as primeiras notícias que davam conta da futura inauguração de um novo espaço de restauração e café, que mais tarde veio a denominar-se Kubo Caffe.
|
O delicioso bolo... |
|
... e a alegria de quem nos serviu ! |
O estabelecimento que precedeu o Kubo Caffe, situado num ponto central da cidade de Olhão, com uma magnifica esplanada, engalanada por um grupo de árvores que proporcionam uma agradável sombra a quem desfruta do seu café ou chá, teve que fechar portas. Apesar do espaço físico agradável, a antipatia e até incompetência no atendimento, afastaram os clientes, nos quais me incluía.
Aqui relatei o incidente que me envolveu pessoalmente e que foi um exemplo típico da, digamos, falta de jeito do proprietário do espaço, então chamado "Chá & Café", para lidar com a clientela. Poder-se-ia pensar que o problema estava nalgum tipo de comportamento menos correcto da minha parte, mas a verdade é que as queixas relativamente ao péssimo atendimento eram recorrentes e envolveram pessoas de todo o tipo. Conheço, inclusive, em primeira mão, por ser pessoa das minhas relações, um outro caso bem semelhante ao meu. O encerramento, por falta de clientes, era, pois, uma questão de tempo.
Encerrado durante um par de meses, o "Chá & Café" ressuscitou na forma do actual "Kubo Caffe". Acompanhei todo o processo e foi com gosto que lá estava no dia da inauguração, máquina fotográfica em punho, para provar uma taça de champanhe e testemunhar a abertura deste agradável café. Não faço estes elogios à procura de protagonismos ou a título publicitário. Faço-o apenas porque é verdade. Desde o primeiro dia sinto-me no "Kubo Caffe" como em casa, fruto da enorme simpatia e saber receber por parte das funcionárias e proprietários. Acredito ainda que esta opinião é partilhada por todos os clientes que têm a sorte de poder contar com tão magnífico e acolhedor espaço de convívio mesmo às portas da bela cidade de Olhão.
|
Até o Pelinha gosta do "Kubo Caffe".. |
Um ano depois, celebrou-se o primeiro aniversário, com bolo, champanhe e muita alegria. Acredito que daqui a um ano o mesmo se repetirá. Estou certo que durante muitos anos. Eu, enquanto puder e me quiserem continuar a aturar, lá estarei para tomar o meu chá das cinco...
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário