Depois da desgraça dos incêndios, com dezenas de mortes ainda não totalmente contabilizadas, veio o estranho assalto ao Depósito de Armas e Munições em Tancos. Curiosamente, quase em simultâneo, vieram a público notícias de desvios de dinheiros públicos nas cantinas e messes dos militares, onde chegavam dez papo secos e eram contabilizados e pagos mil, com a diferença a sair dos cofres do Estado, ou seja, do nosso bolso, para as contas bancárias de Senhores militares com diferentes graduações.
Entretanto, cansado de tanta confusão, o nosso Primeiro, Dr. Costa, foi de férias, para destino incerto, como convém a quem não quer ser chateado com estas insignificâncias. A tomar conta da "mercearia" ficou, como dita a Lei, o Ministro da Defesa, o qual deve andar numa roda viva com estas últimas notícias.
Que bem que se está na praia !... |
Valendo pouco ou nada, sempre deixo a ideia: estão-se todos nas tintas para esta treta, e o Zé que aguente, como sempre. Será que não podemos mandar os Políticos de férias para sempre ? Acredito que nem dávamos pela falta...
Tá?!...
Esgotouse-me a paciência ...
ResponderEliminar