O "mas" não pretende significar que pelo facto de não existir a "Pena de Morte", em Portugal, nenhum dos habitantes terrestres está autorizado a matar, injusta e cruelmente, o seu semelhante, seja em que circunstancias for, pelo o que , se infringir a Lei que o impede de praticar qualquer tipo de "matança", o castigo legal a que fica sujeito, de uma maneira geral, é a uma condução, penalizada, pelos Juízes, na entrada de uma prisão efectiva
Recordo-me que, quando da visita do Papa Francisco, a Portugal, temeu-se o que um dos Pastorinhos dissera o que tinha vindo a lume, anunciando que o Santo Padre, durante a visita, a Portugal, viria a ser vitima de um atentado. Felizmente, e Graças a Deus, quanto a mim, foi por milagre de Nossa Senhora de Fátima,. que o Santo Padre, regressou a Itália, são e salvo de qualquer conjura. maléfica
Esta programação, também foi abjecto de publicações , na altura, num dos meus blogs, em que anunciara, segundo a minha perspectiva, que este fora o maior milagre de Nossa Senhora de Fátima.
Eis, portanto, o que vem anunciado na capa do jornal "Sol" (Edição 559), que acaba de ser posto à venda
.
Sou contra a "Pena de Morte"... pois não devemos ser assassinos nem nunca matar , só pelo o prazer de MATAR e acabar, estupidamente, com a vida dos outros (Só a Natureza se encarregará disso...)
Mas permitam-me que faça o seguinte paralelismo...
Aquele que matou, tirando, injusta e cruelmente, a vida a um ser humano, não mereceria que lhe tivessem feito, de imediato, o mesmo ?... E o burro sou eu ... aos 90 anos ..
Tá?!....
voce não se decide ou é a favor ou é contra?
ResponderEliminar