quinta-feira, 27 de junho de 2013
Coordenação
Surpreendentemente, por feliz circunstância, dei conta que o distinto jornal local, "Brisas do Sul" já se encontrava à venda nas bancas, e, como tem sido habitual, adquiri, de imediato, um exemplar, para leitura e apreciação dos artigos que nele têm sido publicados. A surpresa, atingiu o auge da minha estupefacção, quando dou de caras com a inserção de temas baseados e extraídos de blogues que tenho vindo a manter na área "bloguista" da Internet. E a surpresa atingiu o auge, tipo "Pompa e Circunstância", ao reparar que até a fotografia a minha figura também estava estampada em páginas interiores.
Foi com entusiasmo, admiração e profundo agradecimento, que dirigi, por via electrónica, as minhas felicitações, por tal trabalho, ao Digno Director do referido Jornal, pois nunca me passou pela ideia, que os meus "programas" viessem a ser merecedores de tal "distinção". Com efeito, passe a lisonja, penso que alguns dos meus "programas" bloguistas, contêm algum valor e interesse que possam vir a ser divulgados, por via jornalística. Como mera curiosidade, a visualização de páginas, dos meus blogs, vai já a caminho das vinte e cinco mil (25.000), digo, acima de vinte e cinco mil !!!!
Porém vou reproduzir parte de um trecho que tive a ousadia de incluir num dos meus blogs acima identificado, acerca do titulo "Olhão já tem monumento de Homenagem aos Combatentes do Ultramar":
..."No dia 16 de Junho de 2013, foi inaugurado, em Olhão, um monumento de homenagem aos Combatentes do Ultramar...."
"Imprensa, muito pouca. Ao que sei apenas os jornais locais "O Olhanense" e o "Brisas do Sul", a restante imprensa nacional estaria certamente ocupada a documentar as escabrosas férias do menino Ronaldo com a sua nova namorada miss Bumbum"... Tive o gosto de estar presente e registar em imagens, paradas e em movimento, a ocasião. Confesso que me emocionou, principalmente o momento em que tocou o silêncio, homenagem singela para o derradeiro sacrifício daqueles que deram a Vida pela Pátria. que amavam. Portugal precisa de heróis.
Heróis de verdade que conduzam esta Nação quase milenar ao esplendor que já tivemos no passado e que merecemos ter no futuro. O presente não é esplendoroso mas o futuro pode ser. esse ainda não está escrito. Que este monumento, homenagem aos heróis do passado, inspire os heróis do presente para um Portugal com futuro..."
E mais não disse. Viva PORTUGAL.
Tá?!...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário