Desse inesperado encontro, enquanto íamos saboreando a sopinha, como não podia deixar de ser, a conversa resvalou para a troca de acontecimentos vividos em várias zonas da ex-Colónia de Angola:
- Seu nome de baptismo: CARLOS ALBERTO DE CARMELO MELEIRO.
Quem não conhecia em Angola o popular
"CARLOS MELEIROS" ?...
E das nossas conversas, tinha sido acordado um dia virmos a reunir a fim de se concretizar e divulgarmos, através da imprensa, várias aventuras porque tínhamos ambos, separadamente, passado em Angola, enquanto jovens. Haveria muito que contar, pois o Amigo Meleiro, como locutor de rádio, jornalista, relatava crónicas que eram muito apreciadas.
Qual não foi o meu espanto, quando, há dias, ao ler o quinzenário "O Olhanense", 15 de Junho 2013, fui confrontado, doridamente, com a impressionante noticia do falecimento do Amigo Carlos Meleiros, ocorrido em 8 de Junho, cuja fotografia está impressa na página 25 do referido Jornal.
Que choque e emoção que me causou semelhante noticia, pela qual tive conhecimento da partida para o Além de Mais um Amigo, que em Angola passara, também, por inúmeros cacimbos.
E vamos, assim, encurtando as fileiras da "espera" que nos aconteça o mesmo... a Partida para o Céu ! E... boa e santa viagem ...
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário