Manhã chuvosa de 9 de Fevereiro de 2014. Domingo, e porque os meus ossos já não me facilitam uma fácil deslocação até as portas da Igreja, limito-me a assistir à Missa através de um programa que a televisão está transmitindo ... a solenidade dominical que neste momento, numa Igreja, se celebra , na capital do País.
Simultaneamente ao som da referida celebração religiosa, vou martelando as teclas gastas do meu computador, num frenesim próprio provocado pela saudosa ausência de quem jamais me esquecerei... a minha querida Mulher, Alvarina Teresa, que Deus tenha !....
Perante um oratório que alberga uma santa imagem de Nossa Senhora, que tem mais de cem anos de existência,( a imagem), vou assim , acompanhando os actos religiosos da referida celebração.
Anseio que semelhante imagem, possa ajudar alguém a olhar o mundo, de forma diferente à que a dita crise nos "desgoverna", através do seu manto caridoso.. . Que a estupidez dos malfeitores, se afogue, para sempre, no. remoinho das ondas alterosas ,que por vezes assolam aos seus maliciosos espíritos.
Que o sofrimento que "caustica" os que não sentem a mínima felicidade em seu redor, seja demolido, nem que seja à à força da Razão, ou da inteligência e da Justiça Humana..
Que Nossa Senhora abençoe os "Homens e Mulheres de Boa Vontade..." |
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário