Todos nós temos conhecimento de que, um novo sistema de propaganda, por parte das Empresas, para maior venda dos seus produtos, consiste na distribuição, porta-a-porta, portanto gratuita, de panfletos propagandistas, que é promovida por Pessoal contratado, especializado, para esse efeito.
Usualmente é nas caixas de correio que se amontoam, em simultâneo, os diversos impressos de propaganda comercial com as cartas seladas de correspondência oficial, o que por vezes, pode provocar sérios problemas, consequentes de uma amalgama e confusa mistura.
No caso em presença, senti um misterioso susto, ao abrir a portinhola da caixa postal, pois a primeira figura e imagem que me surgiu, foi a que reproduzo no blog. Que raio fiz eu, agora, para me encher de medo?... foi a pergunta que fiz a mim próprio.
Que alivio senti, ao iniciar o desfolhar do extenso jornal, e foi com complacência e alguma emoção de júbilo e satisfação, ao ler o que estava escrito num canto da página:
"FOLHA DE PORTUGAL. Título registado no ERC . Propriedade IURD
EDIÇÃO Nº 530. Edição Nacional e Ilhas - JORNAL DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA."
Com efeito, foi muito proveitosa e agradável toda a composição literária que compõe o interior desta excelente publicação.... em que o medo acabou por ser afugentado !!!..
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário