Percorria com o meu companheiro de quatro patas, o caosito Pelinha,, pelas sete horas da tarde, cujo termómetro marcava uma temperatura a aproximar-se dos 40º, numa bela e acolhedora esplanada que entremeando as sombras das árvores com as cadeiras e mesas, chegam a dar um conforto paradisíaco, onde está situado , aqui em Olhão, o modernissimo " Kubo Caffe"
Desgostoso por não enconrtar nenuma mesa vazia, pois estava tudo ocupado, encaminhava-me já a caminho de casa, quanto noto que, de uma mesa central, uma Senhora apontando a sua mão na minha direcção, dava-me sinal que uma cadeira vazia estava disponivel na sua mesa e que a poderia ocupar, de imediato, sem causar qualquer transtorno. Aproximei-me, com o Pelinha, e agradecendo a sua gentil oferta, sentei-me, a seu lado , dando depois início a um tipo de conversa muito agradável, e em que tive a oportunidade de mostar os meus "blogs". que trazia comigo. Foi ao longo da conversa que vim a saber que a pessoa que a acompanhava , era sua Mãe, ja com idade muito avançada. Vim depois a ter conhecimento, pelo tipo de conversa, que a gentil Senhora , de grande simpatia, era Professora.
O ponto curioso deste inesperado convívio/cultural, e que provocou gargalhadas a quem relatei este "historial", foi que, no momento em que nos despedimos, a dignissima e adoentada Mãe da Doutora Professora estava convencida que estava perante um encontro de namorados... a sério !
E esta, hein ?!.. eu .com perto de noventa anos de idade e de "muleta " Por isso me chamam o "Super -tuga". É boa...
Neste local foi recentemente reconstruido o "Kubo Caffe"... |
Sem comentários:
Enviar um comentário