Ao ler o seu conteúdo, fez-me perpassar uma ocasião, nunca presenciada por ninguem, ( e que relato, agora, pela primera vez). - Estava sentado na minha secretária, na casa onde vivia, em Luanda, aguardando a visita de uma pessoa das minhas antigas relações culturais , que me anunciara, previamente, querer ter comigo uma conversa de âmbito particular, mas de certa confidencialidade.
Ansioso, recebida a visita de tal Individuo de antigas relações pessoais, veio transmitir-me que, embora conhecedor da minha isenção e afastado de factores politico/partidários, tinha tido um contacto com o Dr. Agostinho Neto, em que Este, por qualquer via diplomatica, ou outra, tivera conhecimento de uma intervenção palestrante, em reunião de assuntos laborais, na qual eu me referira ao livro de António de Spínola " Portugal e o Futuro", e que manifestara o simples desejo de me conhecer, pessoalmente.
***************
A partir de então o Mundo deu tantas, tantas, voltas , que tudo foi reduzido a NADA ... e o Pó ceifou e apagou, para sempre, toda a realidade contactual e pessoal , superveniente...,
Esclareço, todavia, que jamais houvera contacto pessoal com quaisquer das Ilustres Figuras que a Revista , acima fotocopiada, meciona, denominada ÚNICA- Expresso nº 1836 de 5 de Janeiro 2008.
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário