Às 15.44 do dia 12 de Fevereiro de 2009, guardei no meu arquivo que contém documentação que espelha bem o que foi o meu exercício em prol de uma perspectiva ,que conduziria, a meu ver, para que a todos os portugueses , à mesa de um honrado Chefe de Família jamais faltasse o Pão de Cada Dia e que a um Bebé nunca faltaria um biberon de leite. Hoje, 23 de Abril de 2015, ante-véspera de se festejar o próximo 25 de Abril, deu-me para rever tal documentação~, relembrando uma actividade que, nesse sentido, tanto eu (Natural de Angola) como minha saudosa Esposa (natural do Porto), tínhamos perspectivado uma via através da qual, atingiriamos esse fim, candidatando-nos a sermos admitidos à eleição para a Assembleia da Republica, em 1995, conforme foto-copias aqui inseridas.
Minha saudosa Esposa (Alvarina Teresa) já no Etéreo e Divino Assento no Céu, de certo compartilharia o que, continuo a defender, em prol do bem estar dos que se mantêm dignamente à superfície do nosso Globo Terrestre, lutando pelos mesmos princípios de dignidades e honradez, que o novo Partido Democrático Republicano -PDR, igualmente defende
Comparativamente, a posição por mim assumida, quanto à filiação neste novo partido, sob a Direcção do Exmo. Senhor Dr. Marinho e Pinto, é equivalente ao que descrevi quando arquivei a documentação acima referida, como segue: Contudo, salvaguardo os comentários que naquela época me pareciam adequados, na generalidade:
Em 1995, nas eleições para a Assembleia da Republica, os dois candidatos acima referidos estão assinalados . e ....
.Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário