Esta manhã, ultimo dia do mês de Maio (31), ao ligar o computador para ouvir a missa dominical, transmitida pela RTP, descobri que na Net, no capitulo dos facebooks, vinham estampadas imagens, que muito me agradaram, que se referiam ao convívio festejado por Colegas Bancários, que trabalharam no ex-Banco Totta-Standard de Angola, que, num almoço de confraternização, exibiam a sua crença de que a amizade, estima, respeito e confraternização, nunca deixaram de partilhar com aqueles que, por força de uma "exemplar descolonização" se viram forçados a "exilar" para um País acolhedor, Portugal.
De entre as imagens que me emocionaram, ressalto esta, na qual consegui ler o seguinte comentário, por parte da cronologia do Colega, Manuel Silva Dias:
A mesa da contabilidade. Notamos aqui, este ano, a falta do nosso querido colega e amigo Armando Baptista. Mas contamos com ele no próximo ano - 50ª Aniversário do nosso BTSA."..
Felicito, amigos, pelo vosso habitual respeito e amizade que sempre nutriram para comigo, e, creiam, que sem o vosso esforço, dedicação e competência, , nunca o Banco teria atingido o elevado grau de crescimento conseguido, ao serviço do País, que outrora fora celebrizado pelas estrofes de Camões, nos Lusíadas. "... E Aqueles que por obras valerosas, se vão alem da morte libertando"..
Eis, de seguida, algumas fotos colhidas (do "facebook" de hoje, 31 de Maio de 2015) sobre o nosso famoso almoço de confraternização, realizado. na cidade da Batalha.
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário