Sinto-me agora um felizardo, por vir a ter conhecimento de tão agradável notícia, e só tenho pena que o mesmo não tenha sucedido à que mais amei na vida - a minha saudosa Esposa ( Alvarina Teresa) que repousa eternamente no Céu.
Por se tratar de "crianças", que eu muito respeito e adoro, sugere-me a ideia de vir agora relatar um recente acontecimento sucedido bem perto da minha residência.
Sucedeu, que, a entrada do Infantário da Cruz Vermelha Portuguesa, onde quase sempre estão Pais e Mães de encantadoras crianças, que vão sendo entregues aos cuidado das Senhoras Enfermeiras e Médicas, enquanto os Pais da ditas crianças seguem depois com destino aos seus locais de trabalho.
Aconteceu, porém. que uma das vezes em que mais me aproximava do local em que os Pais. estavam reunidos, uma das crianças, e sem que ninguém se tivesse apercebido, afastou-se do grupo, afim de ir apanhar uma peça que estava perdida no meio da rua. De imediato apercebendo-me da intenção de criança, em vir apanhar a tal peçasinha que esteve perdida no meio da rua tomei uma decisão. Não é que no mesmo instante em que ela quis vir apanhar o tal brinquedo perdido na estrada, à distancia já vinha um automóvel aproximando-se, velozmente, do mesmo local, pelo o que, se eu não tivesse tido a coragem de ter rapidamente recolhido o tal brinquedo, sujeitando-me a ter um perigoso choque com a dita viatura, que vinha com velocidade excessiva , esta atropelaria perigosamente a própria criança, até a poderia ter morto.
Milagrosamente, salvei o que há de mais encantador neste universo - os bebés (CRIANCINHAS) !..
O brinquedo perdido na rua.... salvo pelo Autor... |
Local onde esteve a " borboleta". perdida ..... |
Local do Infantário da Cruz Vermelha - em Olhão |
Portão da entrada. | .. | ... |
...
Sem comentários:
Enviar um comentário