sábado, 4 de janeiro de 2020

Reviver o que o tempo já ceifou * Angola e Portugal.


2020









Nesta idade, esteja onde se estiver, nem que seja num Palácio  de Cristal ou mesmo num Lar de Idosos ( como é o caso real - Lar de Idosos  em, Faro ),  começam-se a ouvir à distancia,   os sons dos tambores,  que.   vem a anunciar, que  a fronteira   com   o eterno   Assento Etéreo, . está´a caminho  do coração, que  tem batido, junto  aos  meus pulmões, há 92 anos..  É o que pensa agora, o autor do blog,, Armando José Carmo Ferreira Baptista.-

O tempo foi ceifando, tanto  o feliz  descanso  como os perigosos trambolhões da vida.

Já Camões dizia  -- E viva eu cá na terra sempre triste "

Deus e Nossa Senhora de Fátima, - que tanto me protegem do mal,,  são a minha actual fonte de sobrevivència.,  tendo em conta o falecimento da que mais amei na vida. a Minha saudosa  esposa,Alvarina Teresa., há anos atrás..,  e  adianto   que se náo tivesse tido o milagroso apoio por parte dos meus   queridos Filhos  e   santas Netinhas, , hoje não estaria  em condições humanas para   redigir o presente blog..


 Face a um honrado e exemplar passado, aqui  vão  alguns comprovativos..



..,  






































Adicionar legenda
                                                                            Bisneto




                                                                            ADEUS...

Sem comentários:

Enviar um comentário