segunda-feira, 8 de junho de 2020

LEMBRANÇAS DE UM EXEMPLAR E DIGNO PASSADO...


                                      ALMA  MINHA  GENTIL,  QUE  TE  PARTISTE
                                      TÃO   CEDO    DESTA  VIDA,  DESCONTENTE
                                      REPOUSA   LÁ  NO  CÉU  ETERNAMENTE
                                      E  VIVA  EU   CÁ  NA  TERRA  SEMPRE  TRISTE.



M


PELAS O9HOO DA MANHÃ DE 12.11.2010, EM QUE VIVIAMOS NA CIDADE DE OLHÃO,  DOMICILIARMENTE   COM    FILHOS E NETAS,, ,  MINHA SAUDOSA MULHER, ALVARINA,   TERESA,    DESVIANDO OS SEUS   AMOROSOS  OLHOS  DIRECTAMENTE   PARA A MINHA FACE,   PARECEU-ME  PRETENDER   QUERER   TRANSMITIR -ME  ALGO, QUE NÃO CONSEGUI INTERPRETAR, E QUE,  APÓS A CHAMADA  URGENTE QUE FIZ A SENHORA EMPREGADA . ( D.  ISALTINA) ) ,  ESTA, APOIANDO AS SUAS MÃOS NO PEITO DA MINHA SAUDOSA MULHER,, SOLTOU UMA LÁGRIMA , AFIRMANDO  O CORAÇÃO  DELA   JÁ  NÃO  BATE.
SEGUIDAMENTE TELEFONEI FARPA  O 112, SOLICITANDO AJUDA, E,  APÓS TER SIDO OBSERVADA PELOS CIENTISTAS,, DECLAROU... FALECEU !..

NO PRÓXIMO DIA 10 DE JUNHO DE 2020,,  IMPOSSIBILITADO DE SAIR A RUA,DEVIDO A EPIDEMIA CORONOVARUS,, QUE NOS LIMITA  E IMPEDE,SAIRMOS  DE CASA, FAREI  A ORAÇÃO A  DEUS E NOSSA SENHORA DE    FÁTIMA   QUE DÊ DESCANSO E PAZ A QUEM MAIS AMEI NA VIDA... ALVARINA TERESA.-





MESES DEPOIS DO FALECIMENTO DA MINHA QUERIDA MULHER, POR ACORDO DOMICILIÁRIO,, PASSEI A VIVER NO LAR DE IDOSOS - AMERA- EM FARO , NO QUAL CUMPRO TODAS AS REGRAS,  E NORMAS CONDUCENTES  A BOA CONVIVÊNCIA ENTRE  IDOSOS E MENOS IDOSOS.


LOCAL ONDE DURMO E TRABALHO
E

SEMPRE  TRISTE AOS 93 ANOS DE IDADE


Sem comentários:

Enviar um comentário