http://velho-luandense.blogspot.pt/
Em Fevereiro de 2012 dei início às "hostilidades" em termos bloguistas.
Desde então, muita água passou por este moinho.
Palavras foram escritas, filmes realizados e incorporados em publicações mais ou menos inspiradas e fotografias colocadas em contextos nem sempre fáceis e frequentemente, até, um pouco polémicos.
Neste blogue figuram agora o mapa mundi e um globo, logo abaixo, que vai rodando sem nunca parar (pelo menos até ver...). Um contador de visualizações apresenta já um valor superior a dezasseis mil !!!
Nunca deixo de me surpreender pelo interesse que as minhas humildes publicações, resultado de vivências de quase noventa anos, continuam a despertar. O pequeno mapa mundi em pouco mais de um mês acusa mais de quinhentos visitantes. Os pontinhos vermelhos fazem lembrar um doente acometido de um surto intenso de varicela, passe a comparação.O globo, animado pelo seu movimento de rotação, mostra constantemente pequenos pontos a piscar, sintoma de que alguém, algures e por alguma razão decidiu prestar atenção ao que escrevo neste cantinho que é meu, mas também é de todos.
É surpreendente a tecnologia actual. Quem diria, há coisa de vinte ou trinta anos, que poderíamos saber o que alguém pensa, faz ou diz, poucos segundos após ou mesmo no próprio instante. É incrível podermos saber que alguém no Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, Macau, Estados Unidos da América e de outras paragens está a deitar olho naquilo que afinal é um pouco de mim.
Com tantas visitações, nunca tive o desgosto de receber comentários ou mensagens maldosas, mal intencionadas ou mesmo enfurecidas. Que atire a primeira pedra quem, por alguma razão, encontrar indícios de ódio, falta de educação, descortesia ou mesmo alguma maledicência, nos escritos aqui armazenados.
Sempre pautei a minha vida pela correcção e bom trato. Nunca gostei de boatos e de atirar palavras à toa. Procuro sempre justificar as minhas letras escritas com outras informações ou mesmo documentos ou fotos/filmes comprovativos da validade desses textos. Deus me dê força e sabedoria para assim continuar...
Obrigado a todos os que têm tido a paciência para me visitar e para me aturar, lendo os razoados que para aqui vou despejando, muitas vezes apoiado por Amigos e Familiares, os quais nunca deixam de me dar atenção, a despeito dos meus cabelos brancos...
Bem hajam a Todos !!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário