Tenho uma idade, em que, a partir do " aparecimento" dos meus primeiros dentinhos , comecei a sentir o puro reflexo da acção do crescimento do Género humano, numa expectativa de, até ao presente momento, vir a sofrer as consequências do que venha a resultar do desmoronamento das "forças" em que o tempo ditará à "foice"... para me vir colher ! Mas, entretanto, ainda me resta uma veia, que me capacita tecer alguns comentários, talvez resultantes do cansaço da vida, e do modo de ver as coisas - à antiga - nesta avançada idade, em que os próprios cabelos brancos, se degladiam.
Vivo bem perto, de uma reconhecida Instituição de Caridade, Cruz Vermelha Portuguesa , em cujo Núcleo Infantil , muitos Pais entregam os seus filhotes aos seus cuidados de tratamento, a cargo do digno Pessoal, que ali, honradamente, trabalha.
Há mais de um ano, atrás, por me parecer indignas e extemporâneas as inscrições nos muros que separam as vivendas, no conjunto, fiz notar, perante várias fontes, que, seria. recomendável, de imediato, mandar apagar tais insidiosas inscrições, na medida, em que muita Juventude frequenta campos de distração, a poucos metros de distancia.
Estamos no penúltimo dia do ano de 2013.... e o espectáculo permanece na mesma...
Será que, nos tempos modernos, se sobrepõe e dá-se maior valia a isto ?....
Tá?!... .
Sem comentários:
Enviar um comentário