A maior dor humana, recaiu sobre estudantes que estavam sentados no areal da praia do Moinho de Baixo, no Meco, segundo relata o jornal "Correio da Manhã", de segunda-feira 16/12/2013.
Com todo o respeito, e devida vénia dolorosa, reproduzo a foto que no mesmo jornal vem publicada, sobre as vitimas da tragédia.
Sou velho, viúvo, Pai, Avô, mas entristece-me, fortemente, e despedaça-me o coração, o desaparecimento de tão jovens, vitimas de uma tragédia que vai também atingir o bom coração de milhares de portugueses que venham a tomar conhecimento, segundo se anuncia, de que até a meio da tarde, nenhuma das vitimas desaparecidas, ainda não tinha sido encontrada, a despeito dos enormes esforços feitos nesse sentido. Esclareço, que estamos perto do anoitecer do dia 16 de Dezembro de 2013.
Atravessamos época Natalícia, a uma semana do dia de Natal. O Mundo, apesar do grave momento que atravessamos (segundo se apregoa), devido a "estuporada" CRISE, fica empobrecido com menos umas "criancinhas" que o Oceano engoliu, mas, na árvore de Natal, acender-se-á, uma lamparina muito luminosa, em sua memória...
Até na pesca desportiva, éramos bons amigos e respeitavamo-nos uns aos outros
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário