Logo ao início da manhã, e para acompanhar a evolução dos acontecimentos da véspera, ligo o computador, e, de entres os comunicados que me são enviados, de várias origens, permanece esta informação diária: "...Facebook Tens mais amigos no Facebook do que pensas,"..
Efectivamente, as vezes sou surpreendido com fotos e discriminações por parte de pesoas, de quem não me lembro, e que provavelmente reconheceram-me por via dos meus trabalhos bloguistas, que já são muitos.
Como tenho muitas vezes historiando factos e acontecimentos ocorridos nos tempos em que vivia em Angola, aconteceu, que certa vizinha, do tipo do "quero, mando e posso", quis assenhorear-se, ilegalmente, de uma parte do meu terreno ajardinado, que terminou numa zaragata muito assanhada. Ao ponto de, perante as ameaças que me eram dirigidas, por parte dessa riquissima Senhora Doutora, (chegou-me por vezes ameaçar-me de morte...), e a conselho de pessoas Amigas que acompanhavam estas desavenças meti-a em Tribunal, em Luanda, cujo resultado ainda hoje não é conhecido, porque, entretanto, tanto Ela, como Eu, fomos expoliados pela "exemplar descolonização",e forçosamente "exilados".
Curiosidade espantosa... um dos tais mais amigos desconhecidos no Facebook... que se me dirigiu em tempos, relatou-me ser - salvo errada interpretação, a tal minha ex-vizinha que eu a meti em Tribunal,
Pela documentação seguinte, fotocopiada, compreende-se melhor o desenrolar, inicial, desta historietazinha.. cujo Autor é de raça branca!.
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário