segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ausências...

Os Leitores mais assíduos destas  linhas devem ter já estranhado a magra produção bloguista evidenciada  nos últimos tempos. De facto, é com algum esforço e depois de "espicaçado" por  família e amigos que vou compondo este texto,  em jeito de agradecimento,  uma vez mais,  ao pessoal médico,  de enfermagem e demais pessoal auxiliar do Hospital Particular do Algarve,  situado em Faro,  nas Gambelas.

Hospital Privado do Algarve, nas Gambelas


Por via dos quase noventa anos,  nos últimos tempos, principalmente no inverno,  onde o frio aperta,  tenho recorrido aos serviços deste hospital mais vezes do que gostaria. Assim tem sido  nos últimos quinze dias. Uma dor ciática que não me larga tem limitado grandemente a minha autonomia e capacidade para me deslocar,  dentro e fora de casa. Tem valido o apoio inestimável da Família,  nomeadamente da Filha e da Neta mais velha.

Também, como sempre,  fui recebido,  tratado e apoiado de forma inexcedível pelos Médicos, os quais, apoiados em todo o tipo de exames,  me medicaram dentro do possível, uma vez que outros problemas  de  natureza crónica  limitam o  espetro  de medicação aplicável, de forma a evitar contraindicações. Estou até a pensar naquele milagroso aparelho publicitado por via televisiva, o qual, colocado  na canela é a cura de todos os males e dores. Quem dera que assim o fosse...

Obrigado, muito obrigado a Todos os que me  têm apoiado e acompanhado  por estes dias em que as dores, em momentos absolutamente insuportáveis, não têm dado muitas tréguas. Um grande bem haja, com a esperança de que com o tempo quente a situação melhore, pois são essas as indicações médicas possíveis nas condições próprias de quase nove décadas caminhando  sobre esta Terra de Deus.

Tá?!..

1 comentário:

  1. Força Amigo! Já sabemos que a altura é propicia a isso! Também eu já fui contemplado. Mas graças a Deus, já estou bom. As suas melhoras e grande abraço.

    ResponderEliminar