quarta-feira, 18 de abril de 2018

PARAÍSO...

SIM, É O QUE SINTO...  Cest la vie...

Após um tormentoso momento, em que no parapeito do meu horizonte  só as  guitarradas do som da MORTE é que me rodeavam e chilreavam, pois, ao  ultrapassar  o ultimo degrau  dos 89 anos, e logo ao primeiro passo  na subida para a entrada dos  90  (noventa) anos,  apoderaram-se instantaneamente da minha capacidade de raciocínio   normal,  até que, cheguei  a um ponto  em que só os  medicamentos apropriados,  e os  cuidados médicos conseguiram que  as melhoras  viessem a ser conseguidas, a tempo e horas...

Claro que na vida, há sempre aqueles momentos  ansiosos de um belo golo na  baliza do adversário  e .   em contrapartida , os penaltis que destroem as desejadas vitórias..

Após longos sofrimentos,. há momentos em que  surgem, depois,, na base de  anseios,  crenças  religiosas, e sobretudo a intervenção de  exemplares   Familiares, que só  desejam  a  boa saúde, e   rápidas  melhoras dos que são vitimas das doenças que os afecta.

No meu caso particular,  agradeço a boa intenção que tiveram  aquelas que se debruçaram na leitura dos meus blogs.,  enviando-me saudações, mas acima de tudo, e de todos,  jamais esquecerei  a forma  humana com que fui tratado , e salvo. mediante os cuidados  com que tenho sido principalmente tratado, pelas minhas  Nétinhas Sussu, Sissi,  Carolina,   Filha (Paula), a Amiga Paula  (Paula Alentejana),o Técnico  auxiliar de Informática Luis Ribeiro, e mais alguns inesqueciveis para sempre...

DEVIDO AOS SEUS PARTICULARES  CUIDADOS,  PASSEI A VIVER, ENTÃO. NUM

                                    PARAÍSO.




...TÁ?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário