sexta-feira, 20 de abril de 2018

SEQUESTRO ? ... não o é, Graças a Deus.. !.....

Cobertor divinal ...




Que ricos cobertores me aquecem durante as dormidelas.

No caso em questão, fui sequestrado não com o intuito de extorsão, mas contrariamente, com o intuito de me serem concedidas vantagens, pelo seguinte facto: Adoeci  há bem pouco tempo de tal forma que  acabei por ser internado num Hospital, onde permaneci algum tempo acamado,  mas....felizmente as melhoras recuperaram devido aos cuidados  dos Mestres  em medicina.

Mas... (há sempre  um mas a dificultar as coisas....) como passei a  viver sozinho, e isolado, após o falecimento da minha  saudosa Esposa (Alvarina Terresa) ou seja, idoso com 90 anos de idade,  entre os meus Familiares que trabalham afastadamente da área onde vivo,  devido ao facto do isolamento,  poder causar problemas insolúveis, surgiu quem tomasse a iniciativa de me facultar meios,( na sua própria vivenda),  de molde a que eu passasse a dormir , e tivesse noites maravilhosas, num canto da sua própria residência.... E foi a minha Netinha Sussu que intercedeu junto da Colega Paula (Paula Borges, trato-a por Paula Alentejana)  que "montaram  os apetrechos que me possibilitaram a dormir e sonhar com os  Anjos, conforme se vê nas  fotos acima reproduzidas.

É por isso que  deixou de haver sequestro para passar a ser um Paraíso.

 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário