domingo, 25 de junho de 2017

Pergunta sem resposta ?

Seriam cerca das  14h15, do dia 25/05/2017, quando , sentado no meu sofazinhoso, atento ao  assunto   que  hoje domina a atenção de todos os Portugueses, que é o incendeio florestal, de Pedrogão Grande,    não   me recordando  se  na  RTP1, se pela  TVI, quando, me despertou uma grande curiosidade certo momento em que se  notava que um entrevistador,  que estava parado no meio  da estrada, ( dita  "Estrada da Morte") dirigia-se  a um  carro, que  também estava  ali estacionado, a poucos metros, com a a porta  da viatura aberta,   em que  o  condutor permanecia   sentado ao volante dessa mesma  viatura, e,  apesar das minhas dificuldades auditivas, ainda  consegui ouvir, e  em em altos berros,  o que o dito condutar, certamente em resposta a  eventual pergunta por parte do "entrevistador", que foi esta:

           "... O  QUE  FIZERAM  FOI  ALTAMENTE  DESUMANO ..." 

Como fiquei sem  ouvir qual teria  sido  a pergunta, por parte do "entrevistador" ( que me pareceu ser Polícia), por curiosidade,   recorri , telefonicamente,  a uma membro da minha família afim de me ajudar a  retroceder as imagens televisivas, para perceber qual a pergunta feita ,  que causara  uma resposta tão azedada, ficando, por isso,  em dúvida,  qual a Entidade acusada de ter sido tão DESUMANA, que motivou tantas  mortes naquela via.

O resultado não foi conseguido , porque, ao certo, ao certo,  não  houve a certeza qual  o canal da televisão que emitira tal programa.

E assim,  ouso fazer então a seguinte interrogação...

  Quais  os  principais  culpados  que tenham sido os protagonistas  desumanos em tal tragédia  ?

Só Deus saberá?!...

A célebre  Estrada da Morte...

Tá?!...




1 comentário:

  1. Anónimo disse, em plena via publica ... " Até que enfim que houve alguém que tivesse reparado neste importante pormenor, finalmente !.

    ResponderEliminar