domingo, 7 de outubro de 2018

Novas mensagens..que imaginações.!

Na vida, tanto ocorrem realidades como por vezes imaginações "estapafúrdias
Mas a que propósito   me ocorrem pensamentos desta natureza, mas por  vezes, talvez  a ausência temporária  que  queridos Familiares  são  por vezes obrigados a praticar dadas as suas obrigações laborais, em momentos em que comecei  a  viver  rodeado  de  muitas Pessoas Idosas, num Lar de Idosos,  embora  cativante,  o isolamento das verdadeiras  veias maternais sente-se  muito e  a dor , aqui,  não tem   explicação  plausível. Vamos,  então por fases...

Dia de  casamento, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Luanda,Angola,  em 12/12/1955.

Os noivos, Alvarina Teresa e Armando José.

Alvarina  Teresa.
Na manha de 12-11-2010, junto aos meus braços, faleceu inesperadamente., nesta cadeira.

A cadeira, onde sentada a meu lado, me disse, sem  eu a ouvir, ... "ADEUS PARA SEMPRE "...




Minha visita,  à  saudosa Esposa, no  Cemitério rio de Olhão


 Tristezas não pagam dívidas...(solidão e isolamento temporário)

Numa cadeira de rodas, à  saída de um hospital, após consulta médica.

Perdida, nessa  época, a minha muito querida e saudosa Mulher,  a que mais amei na vida.   por  ter ido  parar  âs Portas do Céu, onde repousa eternamente,  agora sob o amor  Divino e Protecção de Deus,  rezo,  por Ela as mesmas orações  que , em vida,  a minha querida Mulher  sempre respeitou.

Nossa Senhora de Fátima estará sempre Junto a Ela.

O Autor...

Eis o célebre Lar de Idosos,  "Amera", em Faro, para onde fui residir,  para efeitos de  assistência e segurança  pessoal

Se porventura,  algo   possa  um dia  vir a  acontecer , relativamente a eventual  falha  nas  liquidações  de índole monetária, que foram acordadas, em   tempos , isentos de crise,  o  que me poderia vir a acontecer, era o que as figuras abaixo  demonstram... dormir na rua e pedir esmolas.



                                                                Seria este o fim...

... Que Deus e Nossa Senhora de Fátima me livrem, se viesse, um dia,  a  estar  sujeito a   tal  injusto  sucedimento,  pois chego a gabar-me, com base em  documentação comprovada, que  sempre fui Honesto, Respeitador,  Digno, Exemplar e sempre  com actividades repletas de  plena Solidariedade para com os meus Semelhantes., até mesmo  com os meus actuais 91 anos de idade.

Armando Baptista.
Reformado Bancário
(Embora  viva com uma mísera pensão de reforma  bancária  antecipada.)


Sem comentários:

Enviar um comentário