quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Residência assistida -.. Faro..

No meu novo  " Domicilio  Assistido", com o nome de "Amera",  ou seja, Lar de Idosos,   onde  centenas de Senhoras e Senhores, de um modo geral, bastante  idosos, aqui vão convivendo , usufruindo de  meios que, por questões de pura segurança são instalados,  tais como,  por exemplo,  à entrada do edificio, os utentes e as suas  visitas,   são gentilmente  identificados para que não  surjam  os terriveis malfeitores que  se aproveitam de certas circunstâncias,  com o fim  de  fazerem mal à Sociedade,  e prejudicarem o bom ambiente que se sente  no espaço interior que se vive no edificio

Os dias vão passando,   num  convívio normal, muito embora,  devido  a idade  avançada  dos Velhotes e Velhotas, , por vezes.  surgem   ligeiros conflitos,  quando  sáo transportados, em conjunto,   como no caso do acesso aos elevadores que, por só  permitirem ,  um  determinado  limite de utilizadores, de cada vez,  em grupo, no seu interior, "viajando" ao longo dos vários pisos do modernizado  prédio. recentemente construído nesta cidade de Faro, no Algarve..

Com os meus 91 anos de idade,  e, como recentemente  residente neste delicioso Lar para Idosos, -"Amera-"  e com a experiência que  o meu digno e  respeitador passado o permite, ouso   vir agora   expressar, face ao que me   permite  veicular,  a ideia  de  que venha a ser  instalada, nesta região de área terrestre  muito  extensa  e espaçosa,   uma nova Igreja que faculte a Toda a Gente, poder  assistir  e comparticipar   em  possíveis   eventuais futuras  missas.


No Lar de Idosos, é frequente este meio de  deslocação...
                                                 
A idade não perdoa...a caminho da cadeira  de rodas.....

.
Tambem se divertem..
.
Nossa Senhora de Fátima.

"Edifício do Lar de Idosos "Amera".- Faro., com excelente Administração.
Bem hajam...

Armando José Carmo Ferreira Baptista.
Natural de Angola - Luanda.
Reformado Bancário..

3 comentários:

  1. O que é feito de si meu Amigo.
    Tenho enviado mensagens e não tenho obtido respostas.

    ResponderEliminar
  2. Já não moro em Olhão mas sim em Faro no Lar de Idosos "Amera" Teria todo o prazer de uma visita,e agora já não tenho carro. Tudo mudou. Abraços.

    ResponderEliminar