sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Quando a PAZ vai para além das fronteiras do horizonte da amizade.

Foi  com  extrema alegria  e satisfação, que  recebi o presente Certificado, a seguir fotocopiado,  que  uma   santa Netinha me veio trazer ao local onde presentemente convivo  com idosos  Seres Humanos. que  numa  boa harmonia aceitaram,, como eu,  a possibilidade de ainda poderem sobreviver, em boas condições,    até ao dia em que Deus nos levará, sem excepção, a todos para o  Céu.
  Sem   propagandear ,  o actual centro de convívio consistindo  numa franca e bela  fraternidade,  , entre Velhos e Velhas ( alguns já com mais de 91 anos de idade,  - igualando   à minha-)...  o  Centro Celestial  em que todos  nós  nos  encontramos, denomina-se Lar de Idosos "Amera", na cidade de Faro.

Que a PAZ  que está denunciada  no  aqui exposto,  Certificado,   seja vivida por Todos Aqueles que tiveram a amabilidade de o apreciar  celestialmente e que tiveram uma vida  constituída por. DIGNIDADE,  HONRADEZ, RESPEITO  E FRATERNIDADE,  tal como eu   sempre cumpri,  de harmonia com o que os meus Dignos  Antepassados me  educaram e orientaram.





.

Saudações.


3 comentários:

  1. que aldrabice. Mais um dos panfletos daquele aldrabão da Ação Família que só quer sacar dinheiro aos crentes. Deus pode estar em todo o lado mas não está nesse pedaço de papel sem significado, cujo objetivo único é apelar ao coração de quem n'Ele crê para assim angariar fundos financeiros para um fim nada claro. Isto tem um nome: BURLA. Desculpe a honestidade e franqueza

    ResponderEliminar
  2. Acabo de chegar do cemitério em Olhão, onde fui visitar os restos mortais de quem mais amei na vida....A minha saudosa Esposa, Alvarina Teresa. Deus ainda me dá forças para tal, onde Ela repousa em Paz e no Divino Sossego . Desassossego e constrangimentos só aqui na Terra...
    constrangimentos só os encontro aqui na Terra...

    ResponderEliminar
  3. A dor só doe a quem a tem... o resto é fingido !

    ResponderEliminar