terça-feira, 19 de novembro de 2019

Carta aberta aos eventuais Leitores que desconhecem o blog LUANDENSE.




  E  NATURAL QUE COM ISTO ESTEJA A PRATICAR UMA INOCENTE ASNEIRA.. SE ASSIM  FOR ,  QUE ME DESCULPEM

há já  longos anos que por intermédio da Internet.,  venho  publicando blogs, que  já atingiram  milhares de Leitores, sempre sob o titulo   Luandense  conforme    me tem sido publicamente   denunciado.

Faço este  trabalho, mercê de uma coisa que há dias se passou comigo, , no Lar de Idosos onde passei a  residir em Faro,  porque uma Residente do mesmo Lar, ,  fez-me a seguinte  pergunta:

Como é possível ver os seus blogs, ?  Respondi-lhe:  Carregue no seu visor a  palavra    Luandense

  De imediato mostrou-me  registado no seu visor  o blog que dias antes tinha publicado   no meu computador...

Sem comentários:

Enviar um comentário