quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Carta aberta a uma grande Senhora que domina a área Turística.




A Grande Senhora, que eu   a considero como uma Santa,   é uma grande Técnica na área Turística. que se chama  PAULA BORGES, ( A QUEM CHAMO  PAULA ALENTEJANA)) ,  e que num período que atravessei, durante anos, como consequência das duras  imposições  que me foram  impostas,  na data em que  estive submetido  pelas  soberanias dos Soberanos  que comandaram a celebre  " EXEMPLAR DESCOLONIZAÇÃO "., me  ajudou bastante

Ao longo do  tempo, após o meu #exilio" a que estive submetido, naquela altura,  quando vim para Portugal, onde   fiquei a viver definitivamente,  apoiado pelos meus Membros Familiares, ao cabo de muitos anos  de um feliz casamento, realizado em Angola, a  minha  saudosa Esposa,  acabou por partir, para o ASSENTO ETÉREO,,   o que  me  motivou a  uma nova residência,  para evitar  solidão, e isolamento,, numa instituição  divinal, em Faro, denominada LAR DE  IDOSOS "  Amera,. em  cujo  quarto onde passei a dormir. foi-me montado  um computador,  no qual i continuei a  escriturar os meus blogs.

E aqui surge a   principal  motivação  que tem vindo  a exigir a presença   da dita Senhora, Drª.. Paula,  técnica em informática, e digna   Directora de Empresas de vulto,  pois  deixei de saber como trabalhar com os  "comandos" que me ajudam a elaborar os referidos e já atingidos dois mil blogs, trabalhados no quarto  onde  durmo, agora,   numa altura  em que em breve farei  92  ( noventa  e  dois ) anos de idade, sempre com dignidade e exemplarmente. exercidos.

Sabendo que  este blog lhe vai parar as  encantadoras mãos, dentro de  poucas   horas,    atrevo-me a  pedir a sua presença.  para me  auxiliar nas avarias que me surgiram,   e que me preocupam,  mas que me tornam indiferente   ao facto  de saber que  para tal terá  que percorrer  quase   que cerca do Norte até  ao Sul  deste  nosso  PORTUGAL !.



Bem haja.


*****************************************************************************

O Autor
Armando José Carmo Ferreira Baptista.
Lar de Idosos - "Amera"
Faro-  (Algarve)

Sem comentários:

Enviar um comentário