sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Carta aberta as Técnicas de Informática, Ana Cláudia ( Sussu) e a amiga Paula Borges.



Embora a digna Técnica   Paula Borges não   figure nesta foto,    das minhas Netinhas e a minha falecida Mulher, Alvarina Teresa,  não deixo de apresentar  os meus agradecimentos pelos  cuidados  e a trabalheira que  Sussu e Paula Borges dispensaram , durante horas e horas, com o conserto  e arranjo no  meu  computador, que esteve avariado longo tempo, e me isentou, por isso   de poder passar o meu tempo de  ansiedade, pois evitariam a solidão que tal isolamento me afectavam.

 Não  há duvida que são realmente tao competentes,  nesta matéria, como noutras diferentes,,  a tal ponto que me surpreendeu a forma   como trabalham, com os tgelefones apropriados  tão  separadas uma da outra,  nos  mesmos  momentos em que "remexiam"  os aparelhos   computorizados..

Um sincero agradecimentos pela   Vossa   amizade e solidariedade.

Bem hajam., e que  tudo Vos corra  BEM...




Sem comentários:

Enviar um comentário