domingo, 9 de fevereiro de 2020

O TEMPO NUNCA CEIFARÁ AS PROVAS QUE COMBATERAM AS INJUSTIÇAS

Eis onde esta´ montado o meu computador num cantinho do quarto onde resido no  Lar de Idosos, em Faro,  após o falecimento da minha saudosa Mulher., Alvarina Teresa.

Alvarina  Teresa













































Heróico   Avô (falecido)




Exemplar e digno Neto - 
Mas,  no momento em que vos estou escrevendo, agora sou assim:



  E  SEMPRE  CUMPRIDOR  DO  SIGILO  BANCÁRIO
   
 E  VIVA EU CÁ NA TERRA SEMPRE  TRISTE....

Historiando um pouco a razão ou motivo pelo qual venho expor publicamente  copia de correspondência que tenho guardada há longos nos,   reside no facto de  ter publicado   ontem fotos do meu passado, e  vir agora adiantar  o que na vida realmente se passou.,  após a minha vinda para Portugal, embora natural de  Angola (Luanda) por na data da   Independência de Angola, ter sido metido num avião com urgência, com destino  Lisboa, para  ser   internado num Hospital, dada a  gravidade do ataque a que fui no momento   submetido   e não existirem médicos na altura.

Todavia, a "Exemplar   Descolonização#   "  tornou-me  depois um forçoso  exilado que  me impediu de regressar depois o meu local de nascimento (Luanda), e recomeçara vida,, definitivamente,   em Portugal, onde penso  ir em breve  subir ao Assento Etéreo.

Foi   então   a  permanência definitiva neste Glorioso País, PORTUGAL, que   para continuar a viver fui  sujeito  a muitas manobras extremamente difíceis e por  ultimo lá me foi dada uma Reforma na actividade Bancária,  com uma pensão de  Reformado, a mínima,   de acordo com a actividade Bancária.    Vide  então a papelada   que aqui foi fotocopiada.

Actualmente,  com 92 anos de idade, viúvo, , Bisavô,, acabei por vir a residir no Lar de Idosos, sediado em Faro..

PARA  ALÉM  DESTA   CORRESPONDÊNCIA   HÁ    MAIS  A  PREMIAR    A    MINHA  DIGNIDADE  PESSOAL...

AS   MINHAS    CORDIAIS  SAUDAÇÕES  A  TODOS. ! ...

.


Sem comentários:

Enviar um comentário