quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O profissionalismo exemplar no passado...


 O  Autor - Armando.



Documentação   há  longos anos arquivada:









Em aditamento   ao meu  anterior  blog, venho  agora  com este   trabalho  vir  prestar  mais esclarecimentos  relativamente a minha actividade laboral,  iniciada há muitos  anos em  Luanda ( Angola),, terra onde nasci,, após   ter terminado o meu  Curso Comercial. , instalado num prédio ainda em construção ,  naquela altura, . e     o qual foi determinado, por  Salazar,,  em virtude  de  não haver ainda  Cursos desta natureza em Angola. Fui, portanto dos primeiros alunos  a ser considerado apto para exercer funções    laborais. , com categorias    exemplares, em território angolano, na data..-

Era  ainda moço, com  idade de ainda não  ter  que ser militarizado  no exército ( o  que  fui mais  tarde,)  e que  a partir da altura  de "novato"  seguiram-se acontecimentos. ao longo da  minha vida,   tão  deslumbrantes. mas muito  dignos e exemplares, que estão documentalmente comprovados..

Finalizando....  vegeto  agora,  em  Portugal , aos 92 anos de idade , com  residência num Lar de Idosos, em Faro, aipos o falecimento da minha querida Esposa,, Alvarina Teresa,, cujo casamento acabou por ser ceifado aos 53 anos  do inicio do matrimónio , que fora realizado numa  Igreja em Luanda..




 Nascimento da  Filha.

Noivos e Família



Adicionar legenda



ADEUS.... QUE DEUS E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NOS PROTEJA, A TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário