Subentendi, dadas as "aquecidas" e incontroversas intervenções a que se assistiu, no final da noite, que, pelos argumentos debatidos e protagonizados por ilustres e competentes intervencionistas, a sociedade está dividida quanto a este delicado assunto.
Porém, não me apercebi de que tenha surgido qualquer intervenção no debate, reflectindo a posição da Igreja, sobre esta delicada matéria.Estranhei o seu silêncio !
Penso que, a "azeda" questão, que é exclusivamente alicerçada na deplorável "homossexualidade", não deveria ter como base CATALIZADORA conducente ao objectivo que se pretende aplicar, para se atingir um "bem-estar" e protecção das crianças afectadas pelos diversos males que as aflige, a principal base de fundamentação..
Meigamente florescendo... |
Em minha opinião, neste nosso Universo, a única fonte, generosa, e sobretudo muito sagrada, que, num período de nove meses, nos encanta com o surgimento de um Bebé (ou mais), é o que emerge do nascimento que se desenvolve cientificamente formado dentro do Ventre de uma Mulher .
E há que se respeitar, este princípio biológico...
A natureza exige o masculino e o feminino para fecundar. Não permite que duas pessoas do mesmo sexo procriem..
...
Citemos, Adão e Eva... e a maçã ! Lições que nos impregnaram desde os tempos das nossas infâncias .
E pergunto eu: havendo crianças em perigo, porque razão não se começou por investigar, logo de início, quais as causas e origens que motivam essas dolorosas situações, para, enfim, serem, finalmente, combatidas e debeladas, atempadamente ?...
Responda, quem souber... ( lição de moral ?... Não !).
Dia 1 de Junho, é o Dia Mundial da Criança.
Formulo o desejo que Deus abençoe, com festejo de um Feliz Dia , tanto às que:
- Brindam a data "chutando" o seu golo de futebol para a baliza do seu clube favorito através de uma bola colorida;
- Como às que, por qualquer infortúnio, fazem graciosamente o mesmo, mas com uma bola de trapos !...
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário