domingo, 20 de maio de 2018

A Fé em Deus, gera milagres...s...


Foi em Angola (Luanda), tinha eu, -  mais ou menos -   uma  dúzia de anos de idade, que certo dia, saindo da Escola a  caminho de casa (  a  pé,)  , pois naquela altura  nem maximbombos circulavam  naquela zona, alta  da cidade,  onde eu habitava, , que passando junto a um leiloeiro  que, se instalara num prédio acabado  de ser construído,  fui alertado  com  altos berros pelo vendedor,, que tinha um quadro religioso, do qual se queria  desfazer  dele, rapidamente, e que mo venderia , a baixo preço, desde que lhe pagasse por meros centavos. que eram uns simples centavos,  isto no tempo dos Angolares ( antes o Escudo Angolano).  Como eu possuia alguns centavos,  acabei por troca-los pelo quadro.. e desde então nunca mais deixei de cuidar dele, e mantendo-o sempre sob vigilância  e resguardado , a despeito do que  se vivera  relativamente  à "Exemplar Descolonização" !...".

Ceia de Cristo.



 Acabam de me Oferecer o livro abaixo reproduzido (  Bíblia Sagrada))  do  qual me  aproveito para emitir  este blog, , pois  o artigo em questão relaciona-se com  a questão religiosa. ligada ao quadro acima referido


 Livro Sagrado.

.




                                                                          A  ultima Ceia...

" Jesus  juntou-se com os seus Apóstolos para comer a Ceia  Pascal, no Cenáculo de  Jerusalém.  Ali,  cumpriu a promessa de   instituir a Eucaristia. "  Tomou Jesus o pão, abençoou-o, partiu-o e deu-o aos seus  discípulos, dizendo:- " Tomai e comei ,  isto é o meu corpo, E  tomando o cálice,  deu graças dizendo:  Bebei todos dele porque este é o  meu sangue do Novo Testamento, o qual será derramado por muitos para remissão  dos pecados. "

(Extraido da Bíblia)..

Relato este caso, pois, pelo que me dizem, é um quadro bastante valioso., e que foi comprado por   míseros  centavos de mel quado..

Tá?!......



..

.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário