quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Aqueles que por obras valerosas se vão além da morte libertando.

Um dia, em Olhão, o Director do ex-jornal "Brisas do Sul", , que jã náo existe, infelizmente,  convidou-me para tentar reunir,  nesta praça de Olhão,  os componentes da Família Carmo Ferreira,, à qual eu pertenço,  e disse-me, que como jornalista, já teve a oportunidade  de dialogar com imensos personagens dessa digna família, pois alguns ate´ ocupam e exercem  cargos administrativos de elevada importância e categoria,  e gostaria  que  se  reunissem numa almoçarada, pois constitui um grupo de   Homens e  Mulheres,  que, na  maioria,  foi forçada   a um  " exilio", que os obrigou a abandonar. obrigatoriamente   Angola.

Foi pena ter este jornal " Brisas  do Sul" definhado, e haja alguma esperança de o  "recompor".., pois a cidade de Olhão  está crescendo, e possui muitas coisas de  encantar, de que muitos não se apercebem.

Houve, com efeito, uma altura em que se realizou um festejo composto pela Família Carmo Ferreira.
Eu próprio integrei-me  nesse   convívio, pois também sou Carmo Ferreira, nascido  em Luanda,
A foto que aqui reproduzo, mostra bem o elevado numero que esta Familia, reside nesta zona Algarvia.

Independentemente  da foto que exibe o  grupo, na outra estou acompanhado pelo meu falecido irmão. José Duarte, nascido em Angola, e no momento estávamos em Cabinda.

O Autor, Armando e o seu  falecido irmão, José Duarte.


 Foto mostrando o Grupo  Carmo Ferreira, obtida pelo jornl "Brisas do Sul", em Olhão.

As minhas desculpas por não ter conseguido  endireita-la.

Tá?!...-

Sem comentários:

Enviar um comentário