quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Encantos & Desencantos

Na vida, sempre houve encantos e desencantos....

 Isto passou-se há cerca de um ano atrás, ainda a  minha  santa Mulher era viva.

À noite,  ao vermos os resultados do Euro milhões, através da televisão, apontei os números premiados  , num papelinho que tinha à mão e entreguei-o a minha Mulher para  os ir  anunciando,  enquanto eu ia comparando com os números com que  eu preenchera o boletim do jogo..

Aconteceu, porém o seguinte..: A voz de minha Mulher,... número tal...
                                                A minha voz - ... acertei nesse número...
                                                    A voz de minha Mulher... número XIX
                                                    A minha voz... também acertei nesse número
                                                        A voz de Minha Mulher - número  Y...
                                                           A minha voz . é formidável,  joguei nesse número
                                                                A voz da  minha Mulher... número  Z.....
.                                                                   A minha voz ... ja trémula de emoção... acertei nesse também    
                                                                        A voz de minha Mulher....o último número foi anunciado,,, e,
                                                                        A minha  voz -- parabéns - estamos ricos.!!!..

veio logo ao pensamento o que  faríamos com tanto dinheiro com o que acabava de nos sair na lotaria, comprar casa própria, ajudar pessoas necessitadas, enfim, projectos eufóricos...
                                                     mas...
estava sucedendo   que minha Mulher estava mas era  ditando  os números com  que  eu tinha preenchido o boletim   em vez dos que efectivamente tinham  sido anunciados  na televisão...

Que sofredora desilusão....

Sem comentários:

Enviar um comentário