terça-feira, 28 de março de 2017

A foice que mais queremos que seja destruida - a da maldade.

Observei que no facebook de hoje,  28 de Março,  em  publicada esta mensagem, por parte de Pessoa em que se nota ser possuidora de bom coração.


Hoje em dia a orquídea é uma flor que está associada à sexualidade e beleza feminina. Por esse motivo, as populares tatuagens de orquídeas  são mais comuns em mulheres. A orquídea pode ter variadíssimos significados, amor, desejo, luxúria, perfeição, pureza espiritual, força, luxo, beleza, etc. Cores diferentes têm significados diferentes.. Portanto, a orquídea é uma flor que pode significar amor, autoridade, poder, desejo e sedução.

Desde o tempo  em que a minha saudosa Mulher (Alvarina Teresa) cuidava desta planta, que com todo o carinho, todos nós (Família) pretendemos mantê-la sobreviva, pois faz-nos recordar os belos momentos de PAZ e AMOR, que esta orquídea (a seguir fotografada) nos incutia.





Assim, aproveitando, como pano de fundo,  a imagem inicial, que inspirou a emissão deste blog, , , na base da flor (orquídea),  igualmente aqui vão saudações e desejo para que, a TODOS ... a foice da maldade seja totalmente desfeita. e destruída. !... O.K ?!...

Bem hajam os bons corações.... que, felizmente, ainda os há !...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário