terça-feira, 7 de março de 2017

E esta, hein ?......

Às vezes, a brincar, a brincar, se dizem as verdades.

Publiquei hoje, no "facebook", uma bincadeirazinha, com um texto que de seguida reproduzo

"Estou a pensar que este País não vai a lado nenhum. Já não percebo nada disto, tudo parece um sonho, ou melhor, um pesadelo em que um bando de corruptos vai tomando conta disto tudo enquanto os idiotas continuam com a tromba enfiada na novela ou no futebol. E o burro sou eu ?"



Não  houve a mínima pretensão  de querer atingir a dignidade de quem quer que seja, mas tão somente pretender reportar que, todos os dias, somos confrontados com a publicação de relatórios, tanto nos jornais, como na televisão, de acções indignas praticadas por humanos menos escrupulosos Então quanto ao capítulo de futebol (eu chamar-lhe-ia, antes, "coicebol"), chega a ser uma vergonha...

Na brincadeira, aproveitando uma página já por mim publicada  num dos meus anteriores blogs, fiz uma "fotomontagem" em que se chamasse a atenção dos "desequilibrados", e malfeitores,  que se  cuidassem, pois vagueia pela via Internet um tal  "cliente" - com 90 anos de idade -  que se dispõe a atemorizá-los.... Portanto..

Que se descuidem !...




... Um tiro de canhão, almofadado...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário